sexta-feira, 18 de março de 2011

Olá!

Oi meninas! Desculpa a demora em escrever...comecei com problemas com a internet (que já está normal), agora estou sem as teclas de vírgula, interrogação e algumas letras. Hoje sairei pra comprar novo teclado porque estou resolvendo com o "mapa de caracteres" mas fica muito mais complicado de escrever!!

Como vocês estão? E os filhotes?

Ah! Dei uma oficina de "música para crianças" na educação infantil que foi bem bacana, logo mais escrevo sobre isso por aqui!










Um beijo grande, Ju.

Um comentário:

  1. Amiga está lindo, interessante, emocionante, quase mágico este blog! Fui procurar um blog q falasse sobre filhos e encontro justo o teu!rsrs

    Tem matéria sobre o banho de balde? Era isso q eu ia pesquisar.... rsrsrs Estava pensando em escrever no meu sobre isso!

    Amei!!! Estou seguindo, indicando!! Dê uma olhada nos meus tbm!

    Nos veremos em breve!
    Bjkas
    Taís Krug

    ResponderExcluir

Queridos! Fico muito feliz com os comentários, sugestões, experiências e dúvidas de vocês! Fiquem à vontade para contribuir sempre!