domingo, 6 de maio de 2012

SORTEIO Dia das Mães com Laura Gutman!

Para todas as Mulheres Maravilha que aparecem por aqui, silenciosamente (podem se manifestar mais, viu?): Desde que comecei o Nossos Filhos, aprendi tanto lendo seus blogs, participando de listas de mães, que me sinto profundamente agradecida por estarmos juntas nessa! Por isso, resolvi sortear algo que realmente pudesse enriquecer suas caminhadas!

Conheci a Laura Gutman quando estava grávida, e uma amiga muito querida, a Renata Thiesen, me mandou um vídeo desde a Espanha, dizendo que eu precisava ouví-la, que tinha tudo a ver e tal. Obrigada, Re! Descobri seus livros em espanhol e só vi que havia um em português depois que outra amiga, a Laura Neis, mostrou que estava lendo. Demorei pra fazer a associação de que era o mesmo livro porque em espanhol a capa é muito diferente. Ela é uma terapeuta familiar argentina que virou queridinha das mamães no mundo todo porque escreve de forma sensível e conseguiu decifrar efetivamente os meandros emocionais (e práticos) porque passamos nessa jornada maravilhosa que é ser mãe e estar melhor no mundo! PORÉM, procurem o livro nas livrarias e verão a peregrinação que é preciso fazer para encontrar unzinho só, estão esgotados nas livrarias! Consegui um exemplar novo e quero compartilhar com vocês!

Laura Gutman na página En Femenino do paper blog
COMO PARTICIPAR DO SORTEIO:

1. Compartilhe em seu facebook esta postagem, comentando do sorteio (é só colocar este link: http://www.blognossosfilhos.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-dia-das-maes-com-laura-gutman.html no seu status do face, onde diz "no que você está pensando")
 OU faça um post em seu blog falando do sorteio;

2. Deixe nos comentários deste post do sorteio, clicando AQUI, que você está participando. Lembre-se de deixar seu nome!

- Cada participante ganhará um número correspondente a seu comentário neste post, que será incluído na lista do Random. org (sua inscrição será completa com o comentário, sem isso, não conseguirei incluí-la na lista)

- Cada participante terá direito a um único número!

- O prêmio: Um livro "A Maternidade e o encontro com a própria sombra" de Laura Gutman

- Data e hora da última inscrição válida: 12/05/2012 às 23h55

- Data do Sorteio: 13/05/2012

- Como será sorteado: Através do List Randomizer, do Random.org

- O resultado será postado aqui no blog, no dia 13/05/2012 e a vencedora terá até 3 dias para requerer o livro através dos comentários, caso não haja manifestação, a segunda sorteada da lista fica com o prêmio.

- O livro será enviado por correio, sem custo nenhum a vencedora do sorteio, até 10 dias úteis após o sorteio (.25/05)

TEMOS APENAS UMA SEMANA! Participem, divulguem, vamos aumentar nossa rede!
Boa sorte a todas!!
Um beijo, Ju