quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dicas para a hora da papinha do bebê

Preparei um breve vídeo para mostrar algumas dicas bacaninhas para ajudar na hora da papinha dos bebês, são coisas simples que me ajudam muito durante as refeições do Lucano! Espero que aproveitem e facilite a vida de todas!!

E por falar em choro...

Lucano chora pouco, mas em se tratando de hora da soneca do dia, parecia que estavam batendo nele! Hoje já não faz mais assim, mas fica num chorinho resmungando de sono e não quer dormir. Ultimamente, tenho observado que quando um de nossos amigos vem nos visitar e pega o Lucano nos braços, não passam 5 minutos e ele está dormindo nos braços do Elemar.


Olha a carinha de sono

Menos de cinco minutos depois!

Comecei a observar como o Elemar pegava o Lucano e é sempre do mesmo jeito...então faz três dias que faço a mesma coisa quando percebo que ele está com sono. Mas tem um detalhe, se ele perceber que o estamos ninando, fica agitado, mas se pegamos como o Elemar pega (sem pretenção de fazer dormir), ele vai relaxando e dorme rapidinho.








Quando consegue adormecer, passo para o berço e por mais que ele dê uma acordada, coloco a mão em seu rostinho e ele segue dormindo. Brinco que adquiri o "Mètodo Elemar de Fazer Dormir". Homens também podem ajudar com sua experiência!!!