sábado, 4 de junho de 2011

Presente de dia dos namorados

Ontem vi na tv uma reportagem onde relacionavam ganhar na loteria e ter felicidade...e as pessoas entrevistadas responderam que com certeza o dinheiro da loteria as faria feliz...sem entrar no mérito da discussão, na sequencia do dia, o pedido do maridão:

Ele -O que você vai me dar de dia dos namorados?
Eu - Não sei. O que você está precisando?
Ele - Você poderia me dar uma menininha...
Eu - Como assim?
Ele - Uma bebê, menininha!

Querido! Com certeza, isso dinheiro nenhum compra! Nem a alegria de ter uma família, nem a possibilidade de aumentá-la. E não venham me dizer que dinheiro compra filho, pensando na inseminação artificial, porque conheço mais de um casal que já tentou muitas inseminações e não conseguiu em nenhuma...

Então, a sorte está lançada. Começo a preparar meu corpo e meu astral para abrigar e trazer ao mundo outro serzinho...Hoje a casa está florida (nosso mestre Lama Samten, me disse uma vez que as pessoinhas que virão, adoram flores!)  Flores para a possibilidade de ter outro bebê, para chamá-lo, para que se aproxime e venha, que estamos de braços abertos!

Nosso filhote está com um ano. Desde sempre combinamos de ter filhos com idades próximas para crescerem e brincarem juntos, sem uma diferença muito grande de idade. Como nossa experiência com o Lucano está sendo de deleite, melhor aproveitar a boa sorte e tentar outro agora! Até porque cada filho é diferente do outro e se vier um mais agitado, pelo menos temos o Lucano calmo pra contrabalancear...De qualquer forma, bons pensamentos de quem nos quer bem, ajudam muito pra que nossa encomenda chegue logo!!

Beijo, Ju