O que é Mammys & Co.

A educação de nossos filhos e a dos outros, o olhar carinhoso aos sinais, emoções, dias e atividades de nossas crianças e adolescentes, prestar atenção no que estamos fazendo e quais exemplos damos aos pequenos, é o primeiro passo e alicerce da felicidade. Deveríamos ter uma "faculdade de pais e mães", tamanho aprendizado e desafios a que somos levados quando chegamos em casa com nosso primeiro filho. As crianças dos anos 2000 exigem um posicionamento diferente de seus pais, estão mais rápidas, inteligentes, sensíveis e precisam de pais igualmente atualizados, ou manifestam-se com agitação, indiferença, agressividade...

Desde minha formação profissional, sempre ative-me ao pensamento de que precisamos olhar a nossas crianças para que sejam adultos mais seguros, saudáveis emocionalmente e saibam cuidar de si, do mundo e dos outros com mais carinho. Esta é minha proposta de consultoria quando compartilho pesquisa, conhecimento e experiência acerca da maternidade, para que estejamos mais felizes com nossos filhos e eles possam refletir esse equilíbrio em suas vidas também!

Fiz parte da implantação da Escola Infantil Caminho do Meio, em 2008, que está crescendo, e hoje sou diretora da escola, que abarca a  nova Escola Caminho do Meio, a de Ensino Fundamental. Pensamos em uma educação livre, para seres livres e felizes, onde se aprende a Cultura de Paz por um mundo interno e externo melhor!

Ensino Shantala para mães, pais, avós, estudantes e profissionais da área da saúde, e tenho nela o esteio para a formação de relações mais equilibradas e seguras. Entendo a Shantala não apenas como uma técnica de massagem, mas um entendimento de mim, do outro e da relação que se constrói para fazer mães, pais e filhos felizes!

Sou Consultora em Qualidade de Vida e Desenvolvimento Humano, pelo Studio Lótus, que reúne grupos de formação pessoal em grandes e médias instituições, grupos de jovens que querem encontrar um caminho profissional mais satisfatório, pessoas que buscam novos desafios, através de técnicas inovadoras e criativas de desenvolvimento e empreendedorismo.

Faço parte de vários grupos- como mãe e como profissional- virtuais e reais, de mães e educadores. Através desses encontros e do acolhimento que tive e que pude oferecer, entendi que o mundo materno é extenso, rico, assustador e delicioso, e que é preciso da companhia, da parceria e do encontro para que possamos estar bem, tranquilas e seguras da maternidade. Foi por isso que o Nossos Filhos cresceu e se transformou em  Mammys & Co.

Transformei minha vida profissional e pessoal com a maternidade, queria trabalhar perto do meu filho, compartilhando as descobertas da maternidade e oferecendo a muitas mães como eu, informação dinâmica, diferenciada e profissional, onde eu pudesse pesquisar, estudar, trabalhar e me dedicar exclusivamente a mães e pais que buscam esse espaço de troca e apoio, ao mesmo tempo em que via meu pequeno crescer e ganhar o mundo. Isso é o Mammys & Co., a companhia, a parceria, o encontro que precisamos para nascermos como mães e como pais, que mudam seus mundos e que têm muito a compartilhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos! Fico muito feliz com os comentários, sugestões, experiências e dúvidas de vocês! Fiquem à vontade para contribuir sempre!