segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Como ajudar o desenvolvimento do bebê



O bebê chegou! E agora? A princípio, ou a olhos rasos, ele mama, dorme e faz cocô...Mas o mundo inteiro está se apresentando a ele desde o primeiro respirar fora da barriga! Uma recém-mãe, cheia de hormônios da lactação no corpo, sensível, com dúvidas até o último fio de cabelo, se sentindo só (por mais que tenham pessoas em volta) ou no mínimo sem saber o que fazer quando o bebê chora demais, precisa ter sua tribo de mães e trocar informação com elas!

Foi pensando nisso que investi forte no meu trabalho que, hoje lá se vão 10 anos, aproxima mães, pais, bebês e informação amorosa  e eficiente para que possam sentirem-se seguras e deixar seus filhotes seguros também. Então, quando tive o Lucano, e optei por ficar 2 anos com ele em casa sem trabalhar, decidi fazer esses vídeos que, somados ultrapassam a marca das 200 mil visualizações! Ueba!!! E é pra isso mesmo, espalhar boa informação, que ajude nas maiores dúvidas dos pais, para que a gente crie filhos que se amam, se conhecem, se aceitam e são seguros porque tiveram isso de seus pais quando bebês.

Esse vídeo é um dos mais vistos no youtube sobre desenvolvimento infantil. Ofereço para que todos possam entender um pouquinho o que podemos fazer com nossos pequenos em casa, para ajudá-los a se desenvolverem.

Um beijo, Ju