terça-feira, 12 de outubro de 2010

Promoção Nossos Filhos!

Dia das Crianças é uma data especial para comemorarmos nossas crianças: as que somos, as que fomos e as que criamos! Por isso estamos fazendo o lançamento oficial do Nossos Filhos neste dia!


O objetivo deste site é que possamos beneficiar o maior número de pessoas com nossas experiências, trocando informações e criando uma rede de apoio e amizade com quem se interessa pelo assunto! 
Diariamente, novas informações, links, fotos, vídeos e um debate diferente! Divirtam-se e façam parte dessa rede, sugestões e comentários são muito bem vindos!


Para o lançamento criamos um kit super charmoso, com sacola de tecido em estampa importada contendo 1 mordedor infantil Dican, 1 sabonete líquido da Johnsons&Johsons, 1Pacote de fraldas tam.M Turma da Mônica, 1 Lava Roupas para bebês Vida Macia, 1 Babador em algodão e 1 livro "Cem Promessas para o meu Bebê" de Mallika Chopra.

Quer ganhar este presente em comemoração ao Dia das Crianças? Então responda à pergunta:

"Como criar filhos felizes?"

A resposta mais emocionante e criativa, leva o presente! Valerão apenas as respostas que vierem com um e-mail válido para contato posterior. Mas respondam rápido, pois a promoção vale por 15 dias, o resultado sai no dia 27/10/10.