domingo, 13 de maio de 2012

Resultado de DIA DAS MÃES!

 E lá vamos nós!
Como toda boa pisciana, hoje é um dia que me emociona muito!!  Desde que me lembro de mim, quero ser mãe, demoramos 9 meses para conseguir engravidar e os outros 9 meses em que o Lucano crescia em mim, passaram num piscar de olhos! Daqui duas semanas meu pequeno grande homenzinho faz dois anos e eu sou inteira, completa e total entregue a ser uma mulher melhor do que já fui e atenta ao meu crescimento como mãe! Sou eternamente grata por ter o Lucano na minha vida e por aprender com ele a grandeza da entrega ao outro com tanto amor e dedicação, ao mesmo tempo em que aprendo a olhar para mim e exercito o estar mais completa e feliz como ser humano, sem depender de nada mais além de mim! Obrigada, meu filho, obrigada Alberto, por me permitirem ser MÃE e por compartilharem esse caminho intenso comigo!

 "Há três coisas para as quais eu nasci e para as quais eu dou minha vida. Nasci para amar os outros, nasci para escrever, e nasci para criar meus filhos. O ‘amar os outros’ é tão vasto que inclui até perdão para mim mesma, com o que sobra. As três coisas são tão importantes que minha vida é curta para tanto. Tenho que me apressar, o tempo urge. Não posso perder um minuto do tempo que faz minha vida. Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca [...]."Clarice Lispector

Eu estava ansiosa para saber quem ganharia o sorteio!
Abaixo está a página com os nomes inscritos em ordem de postagem nos comentários (Obrigada, queridas, pelas postagens e participação!):



 E abaixo, a ordem sorteada! A ganhadora do livro da Laura Gutman foi a Bruna Monteiro! Parabéns! Segundo as regras do sorteio que estão aqui, a Bruna tem 3 dias para comentar aqui e requerer seu livro, caso não o faça, a segunda sorteada foi a Mariana Laura, e assim por diante. Espero contato, meninas, para poder enviar o livro! Um beijo!