segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dicas sobre a bolsa do bebê


Demorei pra terminar este vídeo...São as fotos, o tempo do vídeo, o Lucano requisitando, a rotininha dele, a costura do aplique da mochila, os slings...Mas espero, de coração, que ajude com as dicas sobre como levar as coisinhas dos bebês. Adoro carregar a mochila dele, parece grande, mas balanceia bem o peso e não sinto sobrecarregar as costas.



Para não perder a paciência com as paradas do vídeo, melhor deixar ele baixando todo e depois assistir inteiro! Enquanto isso, visite os blogs amigos, volte para ler as postagens antigas, mas depois volte para ver o vídeo inteiro, hehehehe!

Um beijo, Ju


5 comentários:

  1. Oi Ju então a coceira na gengiva da Lo esta pior, mas os dentes não estão apontando, as assaduras parei de usar pomada e deixei ela tomar sol um pouco melhorou muito, meu grande desafio agora é conseguir que ela durma das 24:00 as 6:00. Amei as dicas da bolsa eu uso um bolsão que eu tinha também, bjs Alexandra.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju amei a música não tinha ouvido falar desse cd como faço para adquirir? Magnifico!

    ResponderExcluir
  3. Olha, no comentário que você fez no meu blog, você conseguiu dizer tudo o que eu tentei passar e acho que não consegui 100%.
    Isso tudo, acontecerá uma vez só, talvez eu tenha outros filhos, porém não será a Beatriz sabe?O agora. E acredito sim, que ela precisa de mim até os 2 anos junto com ela, para moldar o carater dela, a segurança dela. Não acho justo com ela, uma separaçào como essa. Consigo aguentar a barra sozinha, 2 anos passam super rápido, já passou 1 ano e 3 meses, falta pouquíssimo tempo! Então, pra que se precipitar?Depois, vou poder trabalhar tranquila, sabendo que minha filha estara APROVEITANDO o tempo em uma creche, nào apenas um 'peso morto' !!!

    Beijos, e muito obrigada pelo comentário. Da uma coisa tão boa saber que alguém pensa como a gente!

    ResponderExcluir
  4. olá!
    obrigada pela visita lá no blog.
    desculpe a demora em passar aqui!
    adorei o video da bolsa, super útil.
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Ju consegui no instituto brincante que vc me passou obrigada, bjs Alexandra.

    ResponderExcluir

Queridos! Fico muito feliz com os comentários, sugestões, experiências e dúvidas de vocês! Fiquem à vontade para contribuir sempre!