terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Por que os bebês choram? Parte 2

Demorei, mas aqui está a segunda parte da série "Curso para pais", sobre o choro dos bebês.

Um comentário:

  1. Olá Juliana, meu nome é Alexandra tenho uma filha de 5 meses estou tentando atualizar meu blog que é:http://mamaenaomeavisou.zip.net/ me identifiquei muito com tudo que vc passou e esta passando a Lorena tem o genio forte por assim dizer, hj graças a Deus consigo não ficar tão desesperada com os choros dela e ela também esta mais calma, apesar de só querer ficar no meu colo o tempo todo!Fiquei feliz de ler suas experiências me encontro no mesmo caminho.Bjs Alexandra.

    ResponderExcluir

Queridos! Fico muito feliz com os comentários, sugestões, experiências e dúvidas de vocês! Fiquem à vontade para contribuir sempre!